SINDICATO DOS PSICOPEDAGOGOS DO BRASIL. Tecnologia do Blogger.

Psicopedagogo(a) sua História pode ser Escolhida para ser Apresentada no Congresso de 2019

Em 2019 o Congresso de Psicopedagogia vai trabalhar como tema Empreendedorismo, Mulher e Psicopedagogia. 
Você é psicopedagogo(a)? É um empreendedor gostaria de contar sua história de como você montou seu próprio negócio e hoje mantém uma micro empresa ou uma grande empresa no Ramo da Psicopedagogia? 
Escreva para nós sindpsicoppbr@gmail.com e quem sabe sua história nãos será escolhida e vamos te levar para o congresso no Rio de Janeiro com todas as despesas pagas.
Mas se você não criou uma empresa, mas atende a domicilio ou em algum outro local ou projeto bem inusitado também queremos saber . Escreva hoje mesmo para sindpsicoppbr@gmail.com pois além de participar do congresso como palestrante sua história pode vim a ser apresentada e você se tornar um co-autor do Livro: Terapeutas da Aprendizagem: A identidade Profissional da Psicopedagogia de Jossandra Barbosa que será lançado no Congresso 2019.

1 comentários:

  1. Making Money - Work/Tennis: The Ultimate Guide
    The way งานออนไลน์ you would expect from betting on the herzamanindir.com/ tennis matches of tennis is to bet on worrione the player you like most. But you casinosites.one also need a sol.edu.kg different

    ResponderExcluir

Obrigado por seu contato. Responderemos em Breve.

 

NOSSOS SITES

Filie-se Já!

Filie-se Já!
Juntos somos mais Fortes

DIRETORIA NACIONAL

DIRETORIA NACIONAL
Conheça a diretoria